sexta-feira, 10 de julho de 2015

Divagando

Ontem fui com o meu marido ao ortopedista. Há anos que se queixa de dores nos joelhos. Fez montes de exames e análises, ao que o médico lhe diz que ele tem os joelhos todos rotos, como uma pessoa de 60/70 anos - o meu marido tem 27 anos! E que se não tratar disso rapidamente vai chegar aos 40 anos e não anda - só com próteses! Vamos então tratar rápido isso - disse eu ao médico!
Queria dizer o que ele tem mas nem sei o nome. Sei que para além de ter problemas nos meniscos - que é o que lhe causa tanta dor, acho que o médico disse que ele tem artroses nos dois joelhos. Por isso já está marcada operação para um joelho no dia 02/09/2015 e para o outro joelho será em outubro. Depois terá que fazer uma medicação prolongada. Comecei logo a pensar: pronto, lá vamos ter que adiar a gravidez! Claro, eu, enquanto futura mãe, perguntei de imediato ao médico se essa medicação ia ter alguma influência porque quero engravidar, e ele disse que não, para treinarmos à vontade, hehe... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário